26 e 27 de novembro de 2011, Clube Terra-a-Terra
Este ano decidi finalmente ir ver as 24 horas a Fronteira. Não só pela corrida em si, mas especialmente pelo passeio que, anualmente, o clube Terra-a-Terra faz, de Loures até ao recinto da prova.
Uma vez mais, o Terra-a-Terra brindou-nos com um passeio excelente, muito bem organizado como aliás é costume neste clube. Por participarmos com este clube, tivemos direito a passes para as boxes, que foi sem dúvida uma mais-valia. É fantástico observar o frenesim de pessoas e máquinas, e pude tirar algumas fotos a exemplares bem divertidos, como uma Renault 4 ou um carocha. Obviamente que os meus amigos Bowler também por lá andavam, e a objetiva da máquina muito trabalhou.
A passagem de uma ribeira, muito simples… Tão simples que o cérebro decidiu desligar, e por alguma razão, decidi acelerar só para me divertir… o resultado foi este. A água subiu bastante e acabou por entrar pelas grelhas de ventilação, que felizmente estavam dirigidas apenas para os pés e a água foi rapidamente escoada. Mesmo assim, não nos livrámos do susto.
No fim da corrida, tivemos oportunidade de fazer uma parte da pista. Aqui fica o vídeo (é longo…19 minutos… e nem completei uma volta):
Uma experiência para repetir em 2012.
Podem ver as fotos completas aqui.