7 a 9 de janeiro de 2011, Clube 4×4 Portugal
Foi a primeira vez que fiz um passeio com o clube 4×4 Portugal, e sai satisfeito. A paisagem da Serra da Estrela é sempre deslumbrante e faltou-nos apenas apanhar um bocadinho de neve para apimentar um pouco as coisas.
A track pode ser descarregada aqui.
As fotos podem ser vistas aqui.

